quarta-feira, 16 de julho de 2014

De volta a rede

Depois de algumas semanas e de tantos acontecimentos, o Mire no Alvo volta à rede. E com algumas mudanças!

O grande acontecimento em minha vida desde a última atualização é resultado de um país subdesenvolvido no qual prevalece a falta de educação e a violência, e só reforça o que o Bye Bye Brasil e o Corey possuem em mente, claro que eu não fico para trás. Estava eu em minha rotina diária, até o momento de ir para casa após um longo dia de trabalho, vou até o local onde estacionei o meu carro e adivinhem? É isso aí! Levaram meu carro, o mais barato do Brasil. "Barato?" Tomei as medidas necessárias, graças a deus ele era segurado e após aproximadamente 40 dias, já estou pra pegar outro.

Este e outros fatos me fizeram mudar o meu grande objetivo do ano, o intercâmbio. Um dos principais fatores que me tomaram diz respeito às finanças, como sabem estou me recuperando de um negócio que não deu certo, e os problemas ainda refletem nos dias atuais, mas certamente não irão passar do próximo mês, ou seja, estou começando a retomar os trilhos e esse intercâmbio certamente me faria sair da rota (financeira) novamente, ponderei e a decisão foi adiar por tempo indeterminado esse projeto. Pois é, pensando racionalmente é a melhor decisão a se tomar.

Como eu não consigo ficar sem um alvo, tenho outros planos já em ação, audaciosos posso dizer e pra falar a verdade, surpresa até pra mim. Mais esse assunto fica para o próximo post!

Saudações!

Um comentário:

  1. As vezes começo a pensar e perceber como nosso país se aproxima de um colapso total. É dificil conhecer alguém que não tenha sido vítima de violência ou desonestidade. Já tive carro roubado na familia, é triste você ver um bem que tanto esforço exigiu indo embora em segundos, as vezes as custas da própria vida da pessoa.

    Espero que se recupere desse "tombo" amigo.

    Abs

    ResponderExcluir